TRY NOT TO CRINGE CHALLENGE (ft. Gabbie Fadel)

Publicado em 25 Jul 2016
► Gabbie's Channel➜ www.youtube.com/gabbiesayshi
► Next video ➜ brdown.net/top/Z6PXhqTDjJmkkco/video
► Subscribe here ➜ goo.gl/HrsYw8

➜ LubaFest: www.lubatv.com.br/lubafest
➜ Shop: loja.lubatv.com.br
➜ Website: www.lubatv.com.br

➜ Contact:
Turma (followers): turmadoluba3@gmail.com
Professional & Business: comercial@lubatv.com.br

- Chase Me!

➜ Twitter: lubatv
➜ Facebook: lubatv
➜ Google+: plus.google.com/+LubaTVBR
➜ Instagram: lubatv
➜ Tumblr: www.lubatv.tumblr.com
➜ Snapchat: LubaTV

➜ Want to send me a letter or a gift in the mail? Address:
Post Box 174
88701-970
Tubarão - SC

- Music:
➜ Apple Loops
➜ Dubstep: MDK ( www.youtube.com/MDKOfficialYT )
➜ Incompetech ( www.incompetech.com )
➜ Audionautix ( audionautix.com/ )

Comentários: 11 769

  • A gabbie é a versão masculina do Luba e ele a versão feminina dela :^) amo

    • An?

    • @Loona Rewx e a Karen Bachini sdds

    • Na verdade gabbi Depois que sumiu foi a reicarnação do jean kkkk Queria ver os dois se encontrando. Seria épico

    • Ameiiii

    • Tirando que a Gabbie não gosta de o pequeno príncipe lkkkk

  • ~Amanda Clain ~Amanda tales? ~Amanda Clain! ~Amanda Sales? -AMANDA CLAAIN!! Clarisse?! ~EOQ?!? 😂

    • Klain

    • Clainto?

    • Jorge: Olá todos da rede Bandeirantes. Amanda: E da RedeTV ('-') Eu assistindo: ...QUEEEEE?!??!?!?!?

    • Choreiiiii

    • ~Amanda Clain -... batata? ~Exato!

  • "Eu vou tacar esse leitinho todo em mim e to nem aí"

    • 7w7

    • Isso sou meio estranho

    • pensei bosta e ainda imaginei ;-;

    • KKKKK AI MDS 😂😂😂😂😂🍩❤

    • Pequenos Terroristas pensei muita merda igual o luba nessa parte

  • "Bom dia" "Sou eu!!!" "Puta que pariu, vê se é tu"

  • Por mais q o luba n goste dos videos antigos dele pq ele era forçado( sim ele disse isso) eu gosto mt dos videos antigos dele pq ainda tem graça pra mim kk

    • especialmente os com a Gabbie

    • Mesma coisa comigo kkkk curto uns clássicos

  • Como tem gente que odeia o Luba?

    • Como tem gente gosta dele ele e um gay ele tendo esse público pode convocar os fans dele para se torna gays também ele e um vírus

    • Hoje em dia o ódio das pessoas por ele foi TRIPLICADO

    • É gente burra

    • @დ4 R T 1 S T 1 N M A S K?დ q logica eh essa que se eu não gostar da pessoa sou tal coisa? eu não odeio ele,mais por exemplo se eu não gostar de uma pessoa gringa eu vou estar sendo xenofobica? uma coisa e não gostar,e outra coisa e ter preconceito

    • Boa pergunta

  • 5:12 kkkkkk "zep zep zep" kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk "foi só um tombinho não foi nada de mais não" kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 2:42 Só foi eu quem me contorci toda quando eu vi aquele skate entrando onde não deveria???

  • Em pleno 2020 eu assistindo esse vídeo do Luba, quarentena me obrigouu! KKKKK

    • e eu em 2021 KKK

    • e eu q to assistindo isso em 2021 kkkk

    • Vim pra dizer q ja vacinaram muita gente

    • Vim do futuro pra dizer que já fizeram a vacina

    • Não que fosse um grande sacrifício né kkkkkk

  • Eles são tãoo lindos juntos, combinam como irmãos

  • Aaaaaaaaaaa Melhor dupla

  • "Aí MEU CU" é um meme

  • "Puta que pariu, olha ai, vê se é tu" Quando eu to apresentando um trabalho na escola

  • As 4h da manha, todos em casa dormindo Eu solto um berro gigante no meio do video q faz geral acordar

  • essa dupla é melhor que Goku e Vegeta.

  • Quero parte 2 ❤️❤️ quem apoia?

  • eles fizeram o primeiro "tente não achar cringe" sim.

  • Sem ofensas nenhuma mas esse gordinho maravilhoso do começo tem mais teta que eu! uma das provas que o mundo é injusto

  • Naquele primeiro vídeo só eu que senti uma invejinha de leve pelo gordinho ter mais peito do que eu?! 😂😂😢

  • ´vou atacar ese leitinho todo em min`´ essa fraze ficou com 2 sentidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O cabelo desses dois, não sei lidar ❤

  • 0:58 Mano o mlk tem mais peito que eukkkkkkkk

  • Q FOFIM OS DOIS COM CABELO COMBINANDO 💙💙💙

  • Não acredito que eu to vendo esse video e quase infartando de tanto rir de novo kkkkkkk

  • "Eu vou tacar esse leitinho todo em mim, e é isso ai" Gabbie, amor da minha vida, TUDO BOM??

  • NECESSITO DE UMA PARTE 2

  • mano do ceu o dos dois jornalistas foi o melhor kkkk

  • 6:00 A reação da Gabbie foi mó fofinha kkkkk mas eles nunca tinham visto esse meme ? Clássico kkkk

  • 2:52 kkkk e muito engraçado kkkkkkk morri de rir kkkkkk

  • "Amanda Clain!" "Amanda Sales?" "Não Amanda Clain!" 😂

  • Amanda Klein Amanda tales? Klein! Sales? Klein! Clarice? Klein! Klein! KKKKKKKKKKKK mds que micao deu tudo errado Lubbie arrasando sempre ❤️ Como pode existir dois seres tão lindos como esses?

  • Em pleno 2019, eu ja vi esse video 500x, e ainda espero mais partes desse quadro com ela 🤣🤣🤣🤣

  • Caralho eu ri tanto que me perguntaram se eu tava passando mal kkkkkkkkkk

  • A amizade do Luba e da Gabbie é meu conceito favorito

  • Só o Luba pra me fazer rir mesmo eu estando doente

  • Faz parte dois pelo amor de Deus

  • Para mim, esse vídeo tá mais para "Desafio tente não rir"!!! Amei!!!😂😜😘❤️❤️

  • Combinaram na cor do cabelo, amei! 💙 Risada da Gabbie, eu ouviria o dia todo sjsjs

  • 4:50 kkkkkkkkkk ELES PREVIRAM O MEME!!! KKKKKKK

  • 6:00 Gabbie se seduzindo mesmo levando um susto kkkkkkkkkkk 😂😂😂😁😁

  • caralho eu chorei de rir com esse vídeo meu deus lubbie melhor pessoa kkkkkkk

  • 2:04 Não consigo para de ver essa parte KKKKKKKKKKKKKKK😂😂😂😂😂😂

  • 4:51 a gabbie cantando jaque patomba eu só imaginando o tombo da Karol

  • Luba antigo eu apareci aqui nos comentários pra dizer que vc vai ter barba no futuro

  • Eu amo o luba!!!!😍

  • PRECISO DE UMA PARTE DOIS !!😭

  • Nossa que moça simpática! Vou me inscrever no canal dela!

  • Vocês dois juntos é a melhor coisa desse BRdown 💙

  • caralho a partir do 5:06 eu vou ficar rindo pra sempre

  • "Já que é pra tombar, tombeie" LubaTV Feat. Gabbie Fadel- 2016

  • Só eu acho eles são a melhor dupla 😂❤

  • Nunca ri tanto na minha vidaaa!!!! Minha vó ficou me olhando com uma cara de tipo: Tá tudo bem??? Tu tá escrota! Eu to chorando 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • amo seu canal quando eu fico triste eu vou assistir seus vídeos e vcs me alegram ❤

  • "JÁ QUE É PRA TOMBAR, tombei" hauahauahhsshsjj, melhor vídeo ever!!!! Precisa ter parte 2, quem concorda?

  • Mais vídeos deles juntos por favor Deus!!❤❤ Melhor dupla!

  • AI EU AMO ELES JUNTOS

  • Amo esse vídeo, todo ano eu volto pra ver ele dnv

  • Amo essa dupla ♡

  • gordinho bom de leite. "é você?" KKKKKKKKKKKKK

  • 05:57 Minha reação foi igualzinha á da Gabbie. A diferença foi que eu tava sentada e quase cai da cadeira ;--;

  • nunca ri tanto na vida 😂😂

  • 2:52 essas risadas♥♥♥

  • Oi luba! Eu desejo muito sucesso para vc💗 Vc é muito simpatico,bonito😏 e muito divertido! Você alegra os meus diasss!😍

  • como o luba não tem +10Milhoes de inscritos 😮

  • O tanto q eu ri nesse vídeo kkkkkk Mesmo depois d anos 😂😂😂😂

  • Luba faz mais vídeos desses, pf!! Adoro vc é a Gabbie!! Bjos 😘❤️

  • A amizade de vcs é linda 💕

  • Quando vc assiste tanto um vídeo que já sabe até as falas... kkkkkkk amo esse vídeo

  • Adorrrreeeeeeeeeei, vou ver 300 vezes 😍

  • Esse vídeo me faz muito feliz, sempre volto aqui :)

  • Só eu revejo esse video, no mínimo, 5 vezes por mês?! Eu rio mto vei, Luba melhor pessoa, Gabi melhor pessoa 2. EVER ♡♡♡

  • 2:31 ALERTA MÃO NA BUNDA KKKK

  • *O Luba é gay?- Sim, ele é. Inclusive tem um namorado. *O Luba namora com a Gabbie?- Não, mas disse q se n fosse gay e se a Gabbie não tivesse namorado, ele namoraria com ela.

  • PELO AMOR DE DEUS FAZ PARTE 2 DISSO KKKKKK

  • O mais incrivel é ver o Luba desacreditado dos mico e a Gabbie morrendo atrás 😂😂😂

  • Pelo amor de Deus vídeos mais longos!!!! ❤ ❤

  • Gabbie:gosto de gente assim, reverente, segura de isso, entendeu? vou tacar esse leitinho todo em mim!! Luba: tu ouviu o que tu acabou de dizer? 😒 Gabbie: 😐

  • Sabe quando você está com vontade​ de ir no banheiro, mas n dá? É a Gabi nesse vídeo

  • ja assisti esse video 350 mil vezes aaah 💙

  • Eu amo esses dois!

  • Eu preciso de amigos iguais ao Luba e a Gabi!

  • Vai ter parte 2 né?

  • MELHOR DUPLAAA❤❤❤

  • Tinha que ser temte nao rir com agua na boca kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não emporta quantas vezes eu assista a esse vídeo sempre vou rir antes de começar

  • Do nada o BRdown começa a me recomenda os vídeos antigas do Luba, ameii.

  • Por que só 7:47 minutos???!! Kkkkk quero 1 hora disso Deus do céu kkkkkkkkkk

    • nehhhh

    • pessoal estou com meu canal a pouco tempo, sexta sai um vídeo com uma novidade bem legal, vou fazer desafios na rua, Simmmm, sou muito tímida e quero perder isso. Me acompanha pra ver se vou realizar esse sonho. obg

    • Apooooooio

    • Kkkk eita

    • Nossa que burra eu, eu cliquei no minuto

  • Eu já passei e vi tanta vergonha que nada me afeta😂

  • Só preciso do moleton da gabbie!❤❤❤

  • Saudades cara, eu amo esse vídeo😄

  • Amo a gabbie e o Luba, melhores pessoas

  • Eu vendo esse vídeo de madrugada tentando não morrer de tanto rir KKKKKKKKKK

  • Amei vocês dois juntos:)😍

  • Esse foi o primeiro vídeo que eu assisti seu, emocionante

  • 1:24 eu vou tacar esse leitinho todo em mim morto estou kkkkkkkkkk gabbie sua loka 😂😂😂😂😂😂😂😂

  • A Gabi é muito lindaaaaaaa

  • Eu amo ver a gabbi rindo ela motiva voce a rir tbm kkkk

  • Ameiii esse vídeo vocês são muito fodaaaaa❤❤ amoo

  • Kkkkkkk nss eu posso assistir esse video 1000 vezes que eu sempre vou rir KKKKKK

  • Eu venho do futuro pra dizer q quase todos os vídeos vão virar memes :^ e vcs sabem